Prêmio Hiroshi Miyake

Regulamento Prêmio Hiroshi Miyake

Regulamento Geral

Premiação Hiroshi Miyake

Prêmio Hiroshi Miyake (“Prêmio”) foi instituído pelo International Meeting on Aesthetic Phlebology – IMAP em 2011 e representa uma homenagem ao Professor Doutor Hiroshi Miyake. O Prêmio foi idealizado pelo Prof. Dr. Kasuo Miyake – Presidente do IMAP e fundador do Centro de Estudos Hiroshi Miyake – CEHiM, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento da Flebologia Estética no mundo.


    1. O Prêmio conta com o apoio das seguintes instituições:
      • Clínica Miyake;
      • CEHiM – Centro de Estudos Hiroshi Miyake;

 

Objetivo

O objetivo do Prêmio é incentivar os profissionais a dar engajamento ao desenvolvimento da flebologia com resultado estético.

    1. O prêmio visa escolher a melhor publicação médico-científica que tenha contribuído para o aprimoramento e o avanço da Flebologia com resultado estético. As publicações que participarão da premiação serão selecionadas segundo as regras definidas e expostas nesse regulamento.

 

Público-alvo

O Prêmio destina-se a médicos especializados em Flebologia (“Flebologistas”) e que contribuem para a flebologia com resultado estético.

Elegibilidade

A participação dos Flebologistas está condicionada aos seguintes requisitos:

      1. O participante do Prêmio deve estar, obrigatoriamente, inscrito no IMAPX; 
      1. Serão válidos trabalhos já publicados, apresentados em outros congressos, apresentados no Prêmio Hiroshi Miyake em versões anteriores, estudos em andamento e/ou ainda não publicados.

Das Categorias

O Prêmio será concedido às seguintes categorias:

      1. Melhor publicação médico-científica de Flebologia; 
      2. Best Before and After Photograph: Os médicos deverão apresentar fotos de tratamentos realizados com CLaCS com o melhor resultado.

Confira o Regulamento Completo

Regulamento Prêmio Hiroshi Miyake
Fale conosco
Precisa de ajuda?
Powered by