Depoimentos

Por Membros CEHiM

Depoimentos

Dra. Nara Medeiros

“Ter feito a Certificação CLaCS em 2015 com o Prof. Miyake foi um divisor de águas na minha vida profissional e, ter me tornado Membro do CEHiM foi o que me levou a um reconhecimento que jamais poderia ter pensado antes alcançar em um ano. Obrigada ao CEHiM pela oportunidade”

Dr. Fabrício Duarte

“ É com grande orgulho que faço parte da família CEHiM. É uma oportunidade de trocarmos ideias e discutirmos casos com cirurgiões vasculares de todo o Brasil. Tudo supervisionado com a maestria do Prof. Miyake, que eu considero um dos maiores mestres da flebologia estética do mundo”.

Dra. Luciana Forti

“Há algum tempo venho acompanhando o trabalho do Prof. Miyake, e em 2016 finalmente consegui ir ao IMAP, evento espetacular e de alto nível científico. Lá estreitei os laços com a equipe IMAP/CEHiM, principalmente após a iniciação no Curso Avançado em Flebologia Estética. O sucesso nos tratamentos tem estimulado a mim e a meus pacientes. Me sinto numa curva ascendente e fazer parte deste grupo, é muito empolgante”

Dr. Thiago Rocha

“Fiz meu primeiro curso ClaCS para buscar aprimoramento no resultado da cirurgia de varizes. Ser membro CEHiM e participar dessa mudança, nos dá motivação diária para atender nossos pacientes com mais carinho e atenção.“

Dra. Marcela Gomes

“Agradeço muito ao CEHiM e ao Prof. Miyake por tudo que pude aprender nesse ano. Foi realmente um divisor de águas e hoje posso agregar ao tratamento de meus pacientes todo o conhecimento adquirido e tecnologia disponível para obter resultados muito melhores”

Dr. Gustavo Barroso

“Acompanho a Clínica Miyake desde 2009 e já fiz vários cursos no CEHiM. Sempre há algo a somar na minha atividade profissional, trazendo para os pacientes um novo horizonte no tratamento das varizes. Em particular, considero que a certificação CLaCS foi o coroamento da minha evolução profissional, adquiri a segurança necessária para executar os procedimentos e tenho a honra de ter sido treinado pelo criador da técnica, o Prof. Dr. Kasuo Miyake.”

Fale conosco
Precisa de ajuda?
Powered by